Saturday, March 11, 2006

São minhas deusas, minhas rainhas, minhas gatinhas arteirinhas, safadinhas...

Tem dois lados a questão. Uma é constatar que as mulheres continuam falando mal dos homens. A outra é a de que ainda somos o assunto preferido de dez entre dez mulheres - eu disse mulheres! Não quero ser assunto preferido das lésbicas, somos concorrentes, com elas só disputo as parcerias. É aquela história, falem bem, falem mal, mas falem de nós. É bom isso de ser o assunto preferido.

Você vê algumas que esbravejam, nos chamam de canalhas, cretinos e baixam o calão, enchem a boca de tudo, e mais um pouco, mas no fundo, o que querem é serem chamadas de meu bem, tratadas como deusas, que são, e que mal têm, esse de querer um bem só seu?

Continuo a idolatrá-las, e com duçura a tratá-las. São minhas deusas, minhas rainhas, minhas gatinhas arteirinhas, safadinhas, tudo de bom, tudo o que há para se amar e querer bem. Um beijão.

No comments: