Sunday, November 05, 2006

Precisamos parar de nos encontrar dessa forma...

Esse título de post é só para justificar a mancebia expressa no título do blog. Eu explico melhor: preciso ser mais freqüente, com presença constante de marido aqui nesse blog e não uma presença eventual, própria das fugidas esporádicas e eventuais dos amantes que se encontram em segredo.

Isso tudo é uma brincadeira! Esse amancebado, expressa uma mancebia com as palavras, com as letras, que eu gosto tanto, com amor de verdadeiro amante. Essa, aliás, é uma característica dos amantes, quando se encontram o amor é intenso, quente, fogoso!

E as palavras podem ser assim: quentes, ardentes e fogosas. Tão incandescentes como brasas, tão incendiárias como gasolina, e tão... tão poderosas quanto dinamite! Podem ser, eu sei, e como!

"Ah! Meu amor, a tua pele em que minhas mãos passeiam, as suaves curvas da tua anatomia, são os caminhos que percorro para..."

Viram? Tenho ou não razão?

No comments: