Monday, November 20, 2006

Torcidas

Vou confessar uma coisa: não gosto de futebol, não sou torcedor do São Paulo mas torci para o time ser campeão brasileiro este ano. E acho que até demorou muito para o campeonato ser decidido. Sabem por quê? Porque já não dava mais para aguentar tanta notícia sobre a ansiedade e as tentativas de adivinhações de quando o título chegaria. Nossa imprensa anda cada vez mais pobre, cada vez menos criativa, cada vez mais repetitiva. Agora vai passar, depois de noticiarem ainda um pouco o evento, tenho certeza de que vai passar. Ei, meus parabéns aos são paulinos que não tem nada a ver com a minha bronca.

Para outro que eu ando torcendo, para ver se esse pessoal da rede globo sossega, é para o "filho do chefe", esse tal de cacaca bueno. Já encheu o saco de ver esse pessoal da poderosa se rasgar torcendo e retorcendo os fatos em prol do cara. Pode ser que o cara, eterno loser de campeonatos, ganhe finalmente um e o pessoal comece a transmitir a stock jornalisticamente, com a imparcialidade de verdadeiros profissionais, como deve sempre ser. Cacaca: o homem que, segundo os locutores da Globo não é ultrapassado, mas "dá um tempo". Por falar nisso, dêem um tempo... Tsc...

No comments: